Chumbadores

Chumbadores

Chumbadores

Procurando Chumbadores no Rio de Janeiro?

Chumbadores no Rio de Janeiro – Os chumbadores são hastes de aço redondo com roscas em uma das extremidades, utilizadas para prender a estrutura metálica às bases. Pode ser mecânico ou químico. Deve-se prestar atenção no comprimento à se perfurar, sendo certo que deve ser o mesmo comprimento do chumbador. Os chumbadores são muito utilizados no setor de construção civil. O chumbador serve para montar um objeto em uma estrutura de alvenaria, concreto, metal ou similar, por exemplo.

Os chumbadores são soluções estruturais essenciais para a sua construção, obra ou reforma.

A Patrinox possui chumbadores no Rio de Janeiro dos seguintes tipos:
– Chumbadores Parabolts
– Chumbadores Tecbolts
– Chumbadores Alfa
– Chumbadores Ômega
– Chumbadores UR
– Chumbadores URA
– Chumbadores URX
– Chumbadores ARX
– Chumbadores CBA
– Chumbadores Químicos
– Chumbadores finca pisos
– Chumbadores Pistolas (âncora e walsylwa)
– Chumbadores especiais tipo “J”
– Entre outros chumbadores

Visite nossa loja e conheça outras opções de chumbadores – Nosso showroom fica localizado na Rua Padre Telêmaco, 25 – Loja A/B – Cascadura – Rio de Janeiro. Possuímos estoque permanente de chumbadores.

Entre em contato conosco pelos telefones: (21) 2591-5184 | (21) 3271-2282 – Estamos prontos para lhe atender! Tiramos as suas dúvidas e indicamos o melhor material para a sua construção, obra ou reforma.

Está em dúvida de que chumbador é necessário para o seu projeto? Nós indicamos o melhor produto para a sua necessidade específica. Pergunte sem medo, que nós podemos lhe ajudar nesta tarefa! Trabalhamos com fabricantes com certificação ISO 9001. Garantia de qualidade, segurança e cumprimento das especificações e normas técnicas.

Procurando Chumbadores no Rio de Janeiro? Não pense duas vezes, tenha a Patrinox em sua mente, para que você possa adquirir os melhores chumbadores do mercado do Rio de Janeiro! Faça um orçamento sem compromisso para os acabamentos da sua construção, obra ou reforma com qualidade e ótimo custo-benefício.

Conheça sobre parafusos:

Loja de parafusos . Tipos de parafusos 

Listas de parafusos para aplicações específicas ou de fabricação diferenciada

Parafuso sem porca – Utilizado onde não há espaço para acomodar uma porca, sendo o parafuso acomodado em um furo.
Parafuso com porca – Também chamado de parafuso passante. Utiliza-se da porca e arruelas para a fixação correta.
Parafuso para pequenas montagens – Apresentam vários tipos de roscas e cabeças e são utilizados para metal, madeira e plásticos.
Parafuso de chamada (também chamado de parafuso de reclamo) – O parafuso que serve para ajustar o retículo do óculo no objecto de mira, no óculo astronômico.
Parafuso de pressão – Parafuso cujo fim é o aperto de uma peça ou objeto contra outro com força considerável devido à desmultiplicação do esforço que se consegue pelo parafuso.
Parafuso prisioneiro
 – Utilizado quando se necessita montar e desmontar parafuso sem porca a intervalos frequentes.
Parafuso Allen – É fabricado com aço de alta resistência à tração e submetido a um tratamento térmico após a conformação. Possui um furo hexagonal de aperto na cabeça, que é geralmente cilíndrica e recartilhada, para a utilização da chave Allen.
Parafuso de fundação farpado ou dentado – São feitos de aço ou ferro e são utilizados para prender máquinas ou equipamentos ao concreto ou à alvenaria. Têm a cabeça trapezoidal delgada e áspera que, envolvida pelo concreto, assegurando uma excelente fixação. Seu corpo é arredondado e com dentes, os quais têm a função de melhorar a aderência do parafuso ao concreto.
Parafuso auto-atarraxante – Possui rosca de passo largo em um corpo cônico e é fabricado em aço temperado. Pode ter ponta ou não e, às vezes, possui entalhes longitudinais com a função de cortar a rosca à maneira de uma tarraxa. As cabeças têm formato redondo, em latão ou chanfradas e apresentam fendas simples ou em cruz (tipo Phillips). Esse tipo de parafuso elimina a necessidade de um furo roscado ou de uma porca, pois corta a rosca no material a que é preso.